Prefeitura firma parceria para ‘Projeto Areninha’ no Jardim São Sebastião em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Investimento de R$ 800 mil proporcionará espaços esportivos à comunidade local.

Nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, o prefeito Vanderlei Mársico deu um passo significativo em prol do desenvolvimento esportivo local ao assinar um convênio para a instalação do “Projeto Areninha”. O local escolhido para abrigar o conjunto esportivo é ao lado da Escola Felícia Adelvais Pagliuso, nas imediações da “Praça da Seringueira”, no Jardim São Sebastião.

O investimento expressivo de R$ 800 mil foi viabilizado pelo vereador Denis Machado, em uma parceria efetiva com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Os deputados Leo Oliveira (PMDB estadual) e Baleia Rossi (PMDB federal) também desempenharam um papel crucial, oferecendo apoio político para a conquista dos recursos necessários.

A “Projeto Areninha” se destaca por sua composição diversificada, oferecendo à comunidade local uma Quadra de Futebol Soçaite e uma Quadra de Basquete de Rua 3×3, ambas equipadas com iluminação adequada para atividades noturnas. O espaço total destinado a essas instalações é de 1.025 m2. Um detalhe importante é que, no âmbito desse projeto, o governo estadual não apenas financia, mas também monta os módulos esportivos, proporcionando uma entrega eficiente e de alta qualidade.

A cerimônia de assinatura do convênio contou com a presença do vice-prefeito Luiz Fernando. Além disso, os vereadores Bombeiro Luciano Azevedo e Luiz Carlos da Vila estiveram presentes, destacando o apoio legislativo à iniciativa.

O “Projeto Areninha” não é apenas uma conquista para o esporte, mas também representa um investimento na qualidade de vida da comunidade local, proporcionando espaços de lazer e atividade física. Com essa iniciativa, a gestão municipal reforça o compromisso com o desenvolvimento integral da cidade e a promoção do bem-estar de seus habitantes.

Compartilhe esta notícia: